You are here
Diversidade 

O que fazer no dia dos namorados?

Dia 12 está chegando e para os namorados é aquele dilema: O que fazer? Primeiro de tudo, gostaria de realçar a criatividade. Vamos sair um pouco das comemorações clichês e surpreender seu amado de uma forma diferente, que ficará para sempre marcado em sua memória. Cada um tem seu papel importante nesse dia especial, surpreenda!
Esse negócio de levar em restaurante, é fraco para quem quer ser o diferencial. Além de estar lotado, casais vão a restaurantes sem precisar que seja uma data especial. Mas se você quer fazer algo relacionado a comida, você pode realizar isso em casa, procurar receitas diferentes na internet, preparar algo a luz de velas, um bom vinho com som ambiente, e deixar aquele momento ser só de vocês. Enfeite o ambiente com coisas relacionada a amor e retratos de vocês.

Uma viagem também é algo bem interessante, para um lugarzinho próximo mesmo, que fique perto da natureza e silencioso. Uma dica legal também é ir para algum lugar mais frio, que tenha founde e lareira, é super romântico! Invista também nos presentes, que por mais que seja material, para seu parceiro, se torne sentimental.

Trabalhe na intimidade de vocês. Mesmo que receba várias dicas, é preciso que você saiba casar o que quer fazer com o que seu namorado goste. Todo dia é dia de celebrar o amor, para que não caia na rotina. Mas entrar na vibe do dia 12, sair na rua e ver tantos casais juntos, com um mesmo propósito, é muito bonito e emocionante. Só não caia na mesmice, de encher seu parceiro com palavras e mais palavras, que isso não é suficiente. Mostre nas atitudes, por menores que sejam, o tamanho do seu amor e principalmente da sua gratidão.

Related posts

Leave a Comment